Monday, December 13, 2021

Download da atualização 1903 do Windows 10

Download da atualização 1903 do Windows 10
Uploader:Aofforum
Data adicionada:08.09.2015
Tamanho do arquivo:40.45 Mb
Sistemas operacionais:Windows NT / 2000 / XP / 2003/2003/7/8/10 MacOS 10 / X
Transferências:49212
Preço:Gratuito * [* Registro gratuito obrigatório]





Atualização do Windows 10 de para - Comunidade Microsoft


30 de janeiro, · Se a atualização automática estiver mostrando a mensagem abaixo, você precisará instalar a atualização do Windows 10 manualmente. Abra a página do Windows 10 Update Assistant (abre em uma nova guia do navegador). Aqui está a aparência do link (no momento da escrita) Em seguida, clique em Atualizar agora (destacado na imagem anterior) O Assistente de atualização do Windows 10 baixa e instala atualizações de recursos em seu dispositivo. Atualizações de recursos como Windows 10, versão (a.k.uma. a atualização de novembro do Windows 10) oferecem novas funcionalidades e ajudam a manter seus sistemas seguros. Baixe o arquivo ISO do Windows 10 no Centro de Serviços de Licenciamento por Volume ou aqui. Navegue até o local do armazenamento do patch: Para encontrar o local do armazenamento do patch, navegue até Admin-> Configurações do patch -> Configurações de limpeza -> Localização do repositório do patch




download do windows 10 update 1903


Criar mídia de instalação do Windows 10


Antes de atualizar, consulte o status das informações de lançamento do Windows para problemas conhecidos para confirmar se o seu dispositivo não foi afetado. O Assistente de atualização pode ajudá-lo a atualizar para a versão mais recente do Windows. Para começar, clique em Atualizar agora. Para começar, primeiro você precisa de uma licença para instalar o Windows. Você pode então baixar e executar a ferramenta de criação de mídia. Para obter mais informações sobre como usar a ferramenta, consulte as instruções abaixo, download do windows 10 update 1903. Se você estiver instalando o Windows 10 em um PC com Windows XP ou Windows Vista, ou se precisar criar mídia de instalação para instalar o Windows 10 em um PC diferente, consulte Usando a ferramenta para criar mídia de instalação Unidade flash USB, DVD ou arquivo ISO para instalar o Windows 10 em uma seção de PC diferente abaixo.


Nota: Antes de instalar o Windows 10, verifique se o seu PC está de acordo com o sistema download do windows 10 update 1903 para Windows Também recomendamos visitar o site do fabricante do PC para obter informações adicionais sobre drivers atualizados e compatibilidade de hardware. Siga estas etapas para criar uma unidade flash USB de mídia de instalação ou DVD que você pode usar download do windows 10 update 1903 instalar uma nova cópia do Windows 10, executar uma instalação limpa ou reinstalar o Windows Se você tiver o Office ou anterior e optar por executar uma instalação limpa do Windows 10, precisará localizar sua chave de produto do Office. Para obter dicas sobre como localizar a chave do produto, marque Encontre a chave do produto do Office ou Insira a chave do produto para download do windows 10 update 1903 Programa de escritório.


Selecione o idioma, a edição e o bit ou bit de arquitetura do Windows Depois de concluir as etapas para instalar o Windows 10, verifique se você tem todos os drivers de dispositivo necessários instalados. Nota: Drivers para dispositivos Surface podem ser encontrados na página Download de drivers e firmware para Surface. Se o seu PC não inicializar automaticamente a partir da mídia USB ou DVD, pode ser necessário abrir um menu de inicialização ou alterar a ordem de inicialização no BIOS ou nas configurações de UEFI do seu PC. Para abrir um menu de inicialização ou alterar a ordem de inicialização, você normalmente precisará pressionar uma tecla como F2, F12, Delete ou Esc imediatamente após ligar o PC. Para obter instruções sobre como acessar o menu de inicialização ou alterar a ordem de inicialização do seu PC, verifique a documentação que acompanha o seu PC ou visite o site do fabricante. Se você não vir o dispositivo de mídia USB ou DVD listado nas opções de inicialização, pode ser necessário entrar em contato com o fabricante do PC para obter instruções para desativar temporariamente a inicialização segura nas configurações do BIOS.


Se a alteração do menu ou ordem de inicialização não funcionar e seu PC inicializar imediatamente no sistema operacional que você deseja substituir, é possível que o PC não tenha desligado totalmente. Para garantir que o PC desligue totalmente, selecione o botão liga / desliga na tela de login ou no menu Iniciar e selecione Desligar. Se você baixou um arquivo ISO para Windows 10, o arquivo é salvo localmente no local que você selecionou. Se você tiver um programa de gravação de DVD de terceiros instalado em seu computador que prefere usar para criar o DVD de instalação, esse programa pode abrir indo para o local onde o arquivo está salvo e clicando duas vezes no arquivo ISO ou com o botão direito clique no arquivo ISO, selecione Abrir com e escolha seu software de gravação de DVD preferido.


Se você quiser usar o Windows Disk Image Burner para criar um DVD de instalação, vá até o local onde o arquivo ISO foi salvo. Clique com o botão direito no arquivo ISO e selecione Propriedades. Na guia Geral, clique em Alterar e selecione Windows Explorer para o programa que deseja usar para abrir arquivos ISO e selecione Aplicar. Em seguida, clique com o botão direito no arquivo ISO e selecione Gravar imagem de disco. Se você deseja instalar o Windows 10 diretamente do arquivo ISO sem usar um DVD ou unidade flash, você pode fazer isso montando o arquivo ISO. Download da atualização 1903 do Windows 10 irá realizar uma atualização do seu sistema operacional atual para o Windows Baixe o Windows 10 Antes de atualizar, download do windows 10 update 1903, consulte o status das informações de lançamento do Windows para problemas conhecidos para confirmar se o seu dispositivo não foi afetado.


Atualização de novembro do Windows 10 O Assistente de atualização pode ajudá-lo a atualizar para a versão mais recente do Windows Update agora Privacidade. Criar mídia de instalação do Windows 10 Para começar, primeiro você precisa ter uma licença para instalar a ferramenta de download do Windows agora Privacidade. Selecione Baixar ferramenta e selecione Executar, download do windows 10 update 1903. Você precisa ser um administrador para executar esta ferramenta. Na página de termos de licença, se você aceitar os termos de licença, selecione Aceitar. No o que você quer fazer? página, selecione Atualizar este PC agora e, em seguida, selecione Avançar. Depois de baixar e instalar, a ferramenta irá guiá-lo através de como configurar o Windows 10 em seu PC. Todas as edições do Windows 10 estão disponíveis quando você seleciona o Windows 10, exceto para a edição Enterprise. Para obter mais informações sobre a edição Enterprise, vá para o Centro de Atendimento de Licenciamento por Volume. Sua cópia do Windows 10 será ativada automaticamente mais tarde usando sua licença digital.


Selecione Alterar o que manter para definir se deseja Manter arquivos pessoais e aplicativosou Manter apenas arquivos pessoaisou optar por não manter Nada durante a atualização. Pode levar algum tempo para download do windows 10 update 1903 Windows 10, e seu PC irá reiniciar algumas vezes. Antes de baixar a ferramenta, certifique-se de ter: Download da atualização 1903 do Windows 10 podem ser aplicadas taxas de provedor de serviços de internet de conexão de internet. Armazenamento de dados suficiente disponível em um computador, USB ou unidade externa para o download, download do windows 10 update 1903. Uma unidade flash USB em branco com pelo menos 8 GB de espaço ou DVD e DVD em branco download do windows 10 update 1903 se você quiser criar mídia, download do windows 10 update 1903. Recomendamos o uso de um USB ou DVD em branco, porque qualquer conteúdo será excluído. Ao gravar um DVD de um arquivo ISO, se for informado que o arquivo de imagem do disco é muito grande, você precisará usar a mídia de DVD Dual Layer DL.


Verifique algumas coisas no PC onde você deseja instalar o bit do Windows ou a CPU do processador de bits. Para verificar isso em seu PC, vá para informações do PC nas configurações do PC ou Sistema no Painel de controle e procure por Tipo de sistema. requisitos de sistema. Certifique-se de que o PC atende aos requisitos de sistema do Windows. Também recomendamos visitar o site do fabricante do PC para obter informações adicionais sobre drivers atualizados e compatibilidade de hardware. Idioma no Windows. Você precisará escolher o mesmo idioma ao instalar o Windows. Para ver o idioma que está usando no momento, vá para Hora e idioma nas configurações do PC ou Região no Painel de controle. Edição do Windows. Você também deve escolher a mesma edição do Windows. Para verificar qual edição você está executando no momento, vá para informações do PC nas configurações do PC ou Sistema no Painel de controle e procure a edição do Windows. Para obter mais informações, vá para o Centro de Atendimento de Licenciamento por Volume, download do windows 10 update 1903.


Produtos Microsoft Office. Se você acabou de adquirir um novo dispositivo que inclui a Officewe, recomendamos resgatar a instalação do Office antes de atualizar para o Windows Para resgatar sua cópia do Office, consulte Baixar e instalar o Office HomePersonal, download do windows 10 update 1903, ou Universidade no seu PC. Para maiores informações, download do windows 10 update 1903, verifique Como atualizar para o Windows 10 em novos dispositivos que incluem o Office Usando a ferramenta para criar mídia de instalação: Selecione Baixar ferramenta agora e selecione Executar. Se você concordar com os termos da licença, selecione Aceitar. página, selecione Criar mídia de instalação para outro PC e, em seguida, selecione Avançar. Anexe uma unidade flash USB em branco com pelo menos 8 GB de espaço. Qualquer conteúdo na unidade flash será excluído. Arquivo ISO. Salve um arquivo ISO em seu PC, que você pode usar para criar um DVD, download do windows 10 update 1903. Após o download do arquivo, você pode ir para o local onde o arquivo foi salvo ou selecionar Abrir gravador de DVDdownload do windows 10 update 1903, e siga as instruções para gravar o arquivo em um DVD.


Para obter mais informações sobre como usar um arquivo ISO, consulte a seção Métodos adicionais para usar o arquivo ISO para instalar o Windows 10 abaixo. Depois que a mídia de instalação for criada, siga as etapas abaixo para usá-la. Conecte a unidade flash USB ou insira o DVD no PC onde deseja instalar o Windows Reinicie o PC. Na página Instalar o Windows, selecione seu idioma, hora e preferências de teclado e selecione Avançar. Selecione Instalar Windows. Para montar o arquivo ISO: Vá para o local onde o arquivo ISO foi salvo, clique com o botão direito no arquivo ISO e selecione Propriedades. Na guia Geral, clique em Alterar ... e selecione Windows Explorer para o programa que você gostaria de usar para download do windows 10 update 1903 Arquivos ISO e selecione Aplicar.


Clique com o botão direito no arquivo ISO e selecione Montar. Clique duas vezes no arquivo ISO para visualizar os arquivos dentro. Clique duas vezes na configuração. exe para iniciar a configuração do Windows 10. Entre no Centro de Atendimento de Licenciamento por Volume para baixar as edições Enterprise. Faça login em sua assinatura no Portal do MSDN para downloads do MSDN. Visite o site do Windows Insider para baixar as compilações do Insider Preview, download do windows 10 update 1903. Visite a página de download de produtos acadêmicos para obter a chave de produto das edições Education obrigatória. Mais opções de download Entre no Volume Licensing Service Center para baixar as edições Enterprise. Faça login em sua assinatura no portal de assinaturas do Visual Studio para obter os downloads disponíveis.


Dê sua opinião Selecione uma opção. Por favor selecione uma opção. Diga-nos o que podemos fazer para melhorar este site. Obrigado por sua valiosa contribuição.


consulte Mais informação




download gratuito adobe premiere pro


Qualquer imagem, link ou discussão sobre nudez. Patch Manager Plus oferece suporte à implantação de pacotes de recursos para vários idiomas. Selecione Instalar Windows. Arquivo ISO. Detalhes necessários:. Você pode seguir a pergunta ou votar como útil, mas não pode responder a este tópico. Todas as edições do Windows 10 download do windows 10 update 1903 disponível quando você seleciona o Windows 10, exceto para a edição Enterprise.

No comments:

Post a Comment